Os melhores credenciados escolheram a Lifepet
Principais dúvidas sobre nossa rede credenciada
As carências começam a contar do ato da microchipagem (identificação) do seu pet. Caso o plano contratado dispense de microchipagem, as carências começam a contar da confirmação de pagamento no ato da contratação.
Sim. A identificação do pet é obrigatória. Porém, consulte uma de nossas consultoras para saber se no momento existe plano que dispense a necessidade de microchipagem.
A única diferença entre os planos é o acesso à rede. Clientes do plano Exclusivo somente podem ir na rede Exclusivo. Clientes do plano Conforto podem ir na rede Exclusivo e Conforto. Clientes do plano Privilege podem ir em qualquer rede credenciada, especialmente à rede Premium (VIP).
Em caso de doenças e males preexistentes (conhecidas ou não), o pet terá cobertura normalmente, exceto para: cirurgias, internação e exames que esteja correlacionadas direta ou indiretamente à preexistência.
A coparticipação é o valor pago pelo cliente no momento do uso efetivo de algum procedimento do plano. Isso permite que nossos clientes paguem uma assinatura consideravelmente mais baixa e paguem apenas um valor simbólico que é até 90% mais barato que os procedimentos quando realizados no particular.
Importante destacar que: NÃO há cobrança de coparticipação para cirurgias NÃO eletivas.
Não. A Lifepet não adota a política de fidelidade. Porém, todos os contratos são anuais. Caso o cliente opte por solicitar o cancelamento do seu plano, este continuará vigente até o término do ciclo de um ano contratado, sem prejuízo dos pagamentos devidos.
90% dos procedimentos cobertos pela Lifepet são totalmente ilimitados.
Entre em contato por canais oficiais e nossas consultoras especializadas irão te ajudar a escolher o melhor plano para seu pet.
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